Política de Troca e Devolução

A RUBY COMPANY

Nossa proposta é assegurar uma experiência confiável aos nossos clientes em relação aos itens adquiridos na nossa loja. Todos os produtos oferecidos pela Ruby Company são cobertos por uma garantia que abrange diversos defeitos de fabricação.

SOLICITAR TROCA

Se o produto apresentar defeitos ou divergir do que foi pedido, entre em contato conosco, fornecendo seu CPF, número do pedido, descrição do produto e detalhes sobre o defeito.

Para efetuar a troca, o item em questão deve cumprir os requisitos da nossa política de trocas devolução, a saber:

  • Não apresentar sinais de uso, danos ou alterações;
  • Possuir todas as embalagens originais (caso houver sido solicitada); e
  • Embalar corretamente o produto, a fim de evitar possíveis danos no transporte.

Após recebermos a solicitação de troca, encaminharemos o caso ao nosso departamento de qualidade para análise. A autorização desse setor será necessária para prosseguirmos com a troca. Nossa avaliação será concluída em até 7 dias úteis e, após a avaliação, entraremos em contato com você para informar nossa decisão e, em caso positivo, as opções disponíveis, a saber:

  • Reembolso do valor pago;
  • Envio de um novo produto idêntico ao solicitado; e
  • Envio de um produto de mesmo valor.

Em caso de reembolso, este será efetuado na conta bancária utilizada para efetuar a compra na Ruby Company, em até 10 dias úteis, devendo a conta bancária ser do mesmo titular do CPF utilizado no pedido.

Para estornos em cartões de crédito, nosso setor financeiro tem até 7 dias úteis para processar a transação junto à operadora, podendo levar até 120 dias para o valor ser creditado, dependendo das políticas da operadora e do ciclo de faturamento.

DEVOLVER O PRODUTO EM CASO DE ARREPENDIMENTO

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o consumidor pode exercer o direito de arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

Ressaltamos que, no caso de produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, com itens faltantes ou divergentes, sem etiqueta ou nota fiscal, procederemos com o reenvio aos clientes.

Ruby Company